sábado, 24 de setembro de 2011

Lixo In Rio

Cara, eu fico pensando o que o cara que organiza o Rock In Rio ta com a cabeça de chamar a Ivete Sangalo e a Clauda Leitte e Rihanna (SEI LÁ COMO SE ESCREVE O NOME DESSA PORRA) pra tocar no Rock In Rio???
Hoje em dia todo mundo fala que curte Rock, ouve Rock. aposto 50 pila que não sabem o que é Rock ¬_¬, ve se eu posso Milton Nascimento cantando Love of My Life do Queen e a Claudia Leitte AVACALHANDO, CAGANDO, FAZENDO DA MUSICA D'YER MAK'ER DO LED ZEPPELIN?????
Só vai tar bom é a noite do Heavy Metal, a Noite que vai tar o Guns N' Roses e esta noite que vai tocar o Red Hot Chili Peppers \,,/.
Amanhã vai ter a noite do Heavy Metal e eu irei ver o show intenro desdo palco sunset ao mundo na casa do meu amigo (pq ele tem Sky e pobres como eu tem que ver pedaços da globo).

Cara, Rock In Rio de verdade foi o de 1991, poh tinha Megadeth, Tinha Iron Maiden, tinha Guns N' Roses e entre outros.
Sinceramente, acho que o SWU vai bombar muito mais que o Rock in Rio, tem um monte de gente reclamando, O QUE QUE A KATY PERRY E A RIHANNA QUEREM NO ROCK IN RIO??? QUE QUE O NX ZERO E A CLAUDA LEITTE E A IVETE QUEREM NO ROCK IN RIO??? ELES NÃO TOCAM ROCK!!! O ESTILO DELES NÃO DERIVA DO ROCK.
Agora eu fico me lembrando da vaia que o Lobão levo no Rock in Rio (não nesse, no rock in rio 2).
E também eu achei injusto o Lobão levar vai a e lata do público, PORRA, O QUE QUE TEM NA CABEÇA DE COLOCA O LOBÃO NA NOITE DO HEAVY METAL COM O QUEENSRYCHE, MEGADETH, SEPULTURA, JUDAS PRIEST E GUNS N' ROSES????.
Culpa dos organizadores, o Lobão tinha que estar na noite do Rock, sem falar que o Lobão foi depois do Sepultura, na época do Max Cavalera só podia dar problema.

Gente, outra hora eu posto mais sobre o Rock in Rio, amanhã talvez eu poste :D
Comentem o post, digam o que acharam, e ta aí pro pessoal ver o que é o Rock In Rio de verdade na minha opinião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...