quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Never Lose The Hope

Você ja teve a sensação de ter perdido alguem? de ter perdido pra sempre uma pessoa que sempre passa por você? como se o seu universo não cruza-se com o universo daquela pessoa??
Eu me senti assim... por muito muito tempo...
É engraçado como algumas simplórias palavras, podem virar o seu mundo de cabeça para baixo e você mergulhar na própria angústia e desilusão em suas decepções amorosas, você poe como ocupado no msn, você twitta coisas deprimentes para ver se isso passa mas vê que não é bem assim, você se exila de seus amigos ouvindo suas músicas e não responde eles, e você não consegue fingir, não consegue dizer "TA TUDO BEM :)" ...

E você tenta recuperar a pessoa que você perdeu sem querer, você faz de tudo pra se redimir mas mesmo assim parece que não adianta, então você decide excluir de msn, orkut e o caralho a quatro, e passa por essa pessoa fingindo que está tudo bem e que foi ela que errou, mas na verdade quem errou foi você, e aquilo te consome por dentro e você se deita na sua cama, sonha com aquela pessoa, e acorda cedo e olha pro teto do seu quarto escuro pensando em tudo que vocês tiveram de bom sabe, e tudo aquilo, simplesmente desaparecer (se é assim que você pensa...).
Agora, "SI PRESTA ATENÇÃO NO KI EU VO TI FALA MANO"... não é bem assim, muitas vezes a gente dramatiza um pouco, tah bom, DRAMATIZA BASTANTE, mas é porque muitas vezes aquilo doeu... e é contigo porque foi tu que penso que tava por cima...

Agora eu to me recuperando, estou colocando as idéias no meu lugar... ela sabe que eu estou me referindo a ela, só queria mostrar de verdade o que eu senti durante este tempo todo.... acho que agora está diferente tudo, tenho minha esperança que vai voltar tudo como era antes, e que pelo menos eu consiga recoquistar a amizade dela, e agora sei que fui um trouxa :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...