quarta-feira, 23 de novembro de 2011

R.I.P. Metal Gods

Como é triste perder pessoas tão importantes, Ronnie James Dio e Scott Columbus, dois ícones do Rock/Heavy Metal...
Cara que coisa triste, eu não sou Fã de Manowar mas gosto de muitas musicas e conheço um pouco da banda,  do Dio eu sou fã mesmo, conheço de verdade... e dizer que um dia eu queria ir no show do Dio cara, uma vez eu estava na casa do meu amigo, a gente tava ouvindo musicas do Black Sabbath, quando a gente ligou o rádio e dizem que Ronnie James Dio veio a falecer... caaara... que triztesa que deu, e tenho outro amigo que é Fã de Manowar e ficou arrasado ao saber que Scott veio a falecer também.. um dos grandes cantores e um dos grandes bateristas do Rock/Heavy Metal terminarem assim, morreu, pronto, acabou, para quem é fã mesmo é mt forte.
Mas eu acredito que se existe um céu, um lugar de paz após a morte, eles estão lá com certeza ^^.


Descansem em Paz...

Um comentário:

  1. Eu lembro como se fosse hoje, tu correu e ligou pro teu irmão pra avisar, e tu não acreditou em mim, a gente ainda procurou na internet pra ver se era verdade que o dio tinha morrido

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...