sábado, 10 de setembro de 2011

Ah Mas Eu Ri...

E ai gurizada, eu estou a um tempo sem postar por falta de inspiração, mas finalmente tenho um assunto para falar \o/.


Nesses dias eu tenho ouvido muitas bandas como ZZ Top e Guns N' Roses. e também visto muitas entrevistas do Lobão (se não sabe quem é Lobão, Clique AQUI)...
E fiquei sabendo, que o Justin Bieber vem para o Brasil, AHN MAIS EU RI.
O Brasil não tem mais o que inventa né, vai dizer? PORRA, PRA QUE VEM TRAZE ESSE GURI CRIADO A "DOCINHO CARAMELADO DA GELADERA DA VOVÓ PRA CÁ" PORRA ? POR QUE VEM PRA CÁ? PORQUE O BRASILEIRO É IDIOTA! bate palma pra qualquer bosta e acha graça, e tem gente que dá 180 pila pros filho pra ver umas coisa idiota de menino bixa ou um bando de adolescente viado achando que é "BUNITINHU *--*" AHN TOMA NO CÚ NÉ, QUE COISA BROXANTE SABE QUE UM GURI DESSES VEM TOCAR NO BEIRA RIO AINDA POR CIMA, UMA BIXA PISÁ EM SOLO COLORADO MAS ISSO É UM ULTRAJE, É UM DESACATO!
Cara uma coisa que o Lobão fala que é certo (na verdade, tudo que ele fala é certo pq ele tem estudo, o cara é intendido dos assuntos) cara, ele não tem medo de falar das pessoas famosas, ele fala na internet, tv e rádio o que ele pensa, E TA CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE PENSAM DELE, as pessoas não são assim, elas finjem gostar mesmo sabendo que a opinião dela é contra! AS PESSOAS E CAGAM PRA FALA  O QUE PENSAM!
E o que ele fala é: "Porra uns adolescente de 17 fazendo musica comportada querendo acha que vai muda o mundo DANDO A BUNDA? PO O FIUK É UM BUNDA MOLE, É UM PALERMA, LUAN SANTANA É OUTRO! METEORO? AHN VA TOMA NO CÚ, VAI COME FEIJÃO COM ARROZ RAPÁ, VAI CATA MINHOCA NO ASFALTO".
E VEM ME DIZER QUE ISSO É ROCK? essa gente toma cachaça com o café.
O ROCK NÃO É COMPORTADO DESSE JEITO, NO TEMPO DOS BEATLES ERA MAS TINHA HARMONIA NAS MUSICAS, TINHA BAIXO, TINHA VOCAL, TINHA BATERIA, TINHA A GUITARRA, TINHA SENTIDO. AGORA É SÓ AS ROUPAS E AS LETRAS MEIGAS QUE IMPORTA.
E tem gente colocando no twitter que Justin Bieber ama os Beatles e uns que é melhor que os Beatles, COMO TEM CORAGEM DE COLOCA O NOME DE UM PIÁ QUE NEM SAIU DAS FRALDA DO LADO DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK?
Em 1976 O ZZ TOP USAVA ROUPAS UM POUCO COLORIDAS MAS ERA PONCHO MEXICANO, OS CARA SÃO DO TEXAS, E OUTRA, ZZ TOP É ROCK DE MOTOQUEIRO, PROS BAR, BEBE CERVEJA E BRIGA COM OS CARA, 1986 PRA FRENTE GUNS N' ROSES TINHA ALGUMAS QUE FALAVA SOBRE AMOR MAS ERA AGRESSIVA TAMBÉM, ERA ROCK, CACHORRO GRANDE É BANDA DE ROCK DO RIO GRANDE DO SUL E CADE OS CARA??? ELES PERDERAM O ESPAÇO NOS LUGARES DELES POR CAUSA DESSAS BOSTA DE HOJE, POR ISSO ELES VÃO PARA OS OUTROS PAÍSES... PQ O ERIC CLAPTON VEM PARA O BRASIL, O MEGADETH VEM PRO SWU E VAI FAZER TURNÊ NOS PAÍSES LATINO-AMERICANOS E O ROBERTO CARLOS VAI FAZE SHOW EM JERUSALÉM??? AS PESSOAS TÃO ADERINDO A ESSA MODERNIDADE IDIOTA, E QUEM FAZ ISSO SÃO OS JOVENS... tem que desmancha a pau mesmo..


Tah chega de fala nesses bando de bixa, vamos falar de Rock, esses tempos eu tenho ouvido muito Guns N' Roses como eu já falei ai em cima, eu voltei a ouvir Guns, eu achava o Guns uma bosta, que o Slash era um péssimo guitarrista sem técnica e as musicas eram uma bosta...
Mas eu me esqueci que eu cresci vendo Guns N' Roses na MTV, eu com meus 8, 9 anos eu via os clipes de November Rain, Don't Cry e You Could Be Mine...
E comecei a ver vídeos do Slash solando pra ver se meu conceito sobre ele estava certo (Óbvio que Não), e as musicas do Guns realmente meche com as pessoas, só que agora a formação do Guns N' Roses tá um lixo sinceramente, só tá dos clássico o Axl e o Dizzy Reed, O PROJETO SLASH & FRIENDS FICO MELHOR, Esses dias eu baixei em MP3 do Guns N' Roses no Rock N' Rio 2 de 1991, muito foda!





Bom gente, é isso, comentem o post e divulguem o blog, digam se gostaram do Post ou no que precisava melhorar, se precisa melhorar o blog, aceito sujestões ^^
Se você é colorido e se sentiu ofendido com o post, que se foda, não to nem ai ;D

Um comentário:

  1. [Ironia On]Rock de verdade é restart... essas coisas ai que você falo são tudo umas merdas de gente sem cabeça[Ironia Off]
    Muito foda cara, lobão é o cara mesmo, tem que ter medo desses coloridos criado a leito com pêra não, tem que falar mesmo e mostrar que não gostamos dessas merdas que eles fazem e usam o nome do estilo musical mais foda ja conhecido para rotular a eles mesmos... vai tomar no cu:Restart, cine, justin bieber, hori, luan santana e todas essas merdas que as pessoas consideram musica...

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...