sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As Caralhadas do Rock

Fãs do Heavy Metal e do Rock N Roll de verdade mesmo como eu, já estão acostumados a verem suas bandas preferidas começarem a fazer "Caralhadas" = um som ruim, um vocal péssimo e um album horrível com uma capa bem do estilo "WTF? Ò.ó".
Pq as bandas que quando começaram faziam musicas que eram as 1º nas paradas de todos os países por no mínimo 1 mes?
Eu me lembro quando eu era guri de 7 para os 10 anos, eu ouvia muito Metal Militia do Metallica, Holy Wars do Megadeth, South o Heaven do Slayer, Antisocial do Anthrax, Fade to Black do Metallica e entre muitas outras...
SÓ QUE... SEMPRE A BANDA FAZ CARALHADA EM ALGO, UM DOS GUITARRISTAS SAEM DA BANDA, SAEM DO ESTILO SPEED/THRASH/HEAVY P.ARA ENTRA NUM ROCK MAIS MODERNINO, BATERIAS COM SOM DE LATA...
Olha o que foi o RISK do Megadeth.. TOTALMENTE FORA DO QUE ERA O RUST IN PEACE...
E O ST.ANGER? O Lars parece que chamo o Olodum para toca junto com ele...
Diabulus In Musica e o Divine Intervention do Slayer? cara, como eles podem faze uns album daqueles? e dizer que eles surgiram junto com o Megadeth, Exodus, Anthrax e o Slayer...
Por falar em Anthrax... Vol.8 e o Stomp 442.. cara, eu fico "PERPRÉQUITO" (eu sei que o certo é Perplécto), de ver e ouvir as bandas que me ajudaram a formar meu caráter, fazerem umas caralhada dessa... O Metal Magic do Pantera também não foi feliz sendo que foi o primeiro, só depois no The Great Southern Trendkill, Vulgar Display of Power fico mt foda.
O Strange Highways do Dio para mim não foi lá essas coisas.

 AGORA COM OS INTEGRANTES DAS BANDAS: 
*O Cliff não conta pq ele foi muito foda e até ensinou o James algumas técnicas como Harmonia entre as musicas e os tempos (Coisa que o James não tinha, só coloquei o nome dele pra mostra o que ele ajudou).
Dave Mustaine mandando embora por só querer encher a cara de cachaça (Sinceramente, o Dave até que mereceu sair por causa que ele só queria bebe, cheira e fuma e zuera, mas o James e o Lars colocaram ele em um trem e o mandaram para o outro lado da cidade e quando ele chegou em casa ele ligou para eles, O que o Lars e o James falaram? "QUER SABER DE UMA COISA? TU TAH FORA!" e desligaram na cara dele, o Metallica tem sua parcela de culpa...), Jason Newsted fora do Metallica (também por motivos desconhecidos por mim) mas ele tentou voltar ao Metallica mas o James tinha medo de "Criar um outro Dave" (tipo, faze com que o Jason agarrace ódio do Metallica que nem o Dave e possivelmente criar uma banda foda pra competir com eles e também que eles não queriam estragar os anos juntos de turnês e a união que existia no And Justice for All por exemplo...) e Bob Rock foi substituto do Jason no St. Anger mas logo depois veio Robert Trujillo
que foi do Black Label Society, Ozzy Osbourne, Jerry Cantrell (guitarrista do Alice In Chains que éuma banda muito boa) e Suicidal Tendencies.

*David Ellefeson larga do Megadeth (motivos desconhecidos por minha pessoa, mas ele agora está devolta e está gravando seu 2º album depois do retorno \o/), Nick Menza também vaza do Megadeth por que ele só queria cheira muita coquinha e o Dave queria acaba com isso e mando ele embora (Dave Mustaine foi filha da puta em madar Nick Menza embora, porra cheirava e fumava junto com ele e manda embora? mas também Nick Menza não quiz ir para a recuperação... Nick Menza é mais conhecido como Czar of Drums, um Czar era um título russo dado aos monarcas), Martyn Friedman também é mandado fora do Megadeth por que? o Megadeth tava enrtrando nessa nova onda de Rock mais moderno e mudando o vizual da banda e o Martyn foi eleito um dos melhores guitarristas do mundo em questão de técnica mas NÃÃOO...  o Megadeth não quiz sendo que o Martyn tinha muita técnnica a dar ao Megadeth...
 

*Anthrax, a saída de Joey Belladona e Dan Lilker (para quem não sabe, o Dan Lilker e o Scott Ian fuundaram o Anthrax), cara, quando eu descobri que o Joey Belladona saiu... bah fiquei indignado e axei uma bosta os albuns do Anthrax ai a cima citados e o We've Come for You All, eu axava uma bosta o vocal do John Bush (Subistituto do Belladona).


Mas também as bandas fazem albuns muito bons depois de um tempo de carreira e de algumas cagadas, como o Reload do Metallica, Blackmail the Universe e o United Abomnations do Megadeth, Sounds of White Noise do Anthrax, World Painted Blood do Slayer e os já citados a cima do Pantera, os álbuns com o John Bush hoje eu gosto porque eu me identifiquei com algumas musicas do Sounds of White Noise e do We've Come for You All, até que o Robert Trujillo é um bom baixista, ele tem técnicas boas =).
Joey Belladona voltou ao Anthrax e  vai produzir seu primeiro album de retorno ao Anthrax, o Worship Music \o/.
Nick Menza foi substituido por Shawn Drover e Martyn Friedman foi Substituido pelo Glen Drover que foi substituido por Chris Broderick que é um excelente guitarrista (EU VI ELE NO SHOW DO MEGADETH EM 2010 NA VIP, ELE É MT FODA >=D)
Eu gosto muito do Risk, Load e St. Anger porque me identifico, as pessoas mudam em questão musical...

CASO VOCES NÃO SAIBAM, DAVE MUSTAINE FICOU MUITO PUTO POR SER SUBSTITUIDO POR KIRK HAMMET NO METALLICA, ELE GRATINO A MULHER DO KIRK (Gratinou = Comeu, Traçou, Enrrabo, Deu um Piço, Bem Filho da Puta ele >=D)

AI Ó GENTE, CURTAM OS VÍDEOS QUE EU POSTEI AI EMBAIXO ^^, E COMO DIZIA O LOBÃO: "QUEM ESCUTA RESTART, FIUK E SERTANEJO UNIVERSITÁRIO TEM UMA CICATRIZ NO CEREBELO"


Megadeth - Peace Sells ao vivo no Rock in Rio de 1991















Anthrax - Madhouse















Metallica - And Justice for All Ao vivo de Seattle em 1989 no Live Shit: Binge and Purge (eu teho esse show ^^)















Obrigado por lerem o post e por favor, comentem e digam o que acharam, se tem dados a adicionar pode falar ^^ e divulguem o Blog \o/

PS: Caralhada é a mesma coisa que uma cagada que tu fez, ou pode falar gordisse, pq gordo só faz gordisse mesmo ¬ ¬ (eu sou gordo, e dai?)

3 comentários:

  1. Realmente, as bandas mudam muito, mas o metal ainda sobrevive nos dias de hj, pelo menos isso...
    Metal neles \,,/

    ResponderExcluir
  2. João...tu é um dos maiores intendedores da história do rock que eu ja conheci \0/
    tu é foda joão \m/

    ResponderExcluir
  3. O nome certo é Marty Friedman e o Primeiro vídeo é Holy Wars (tenho que para de escrever rápido ._.

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...