quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Power Metal e o "MORRRA SEYA"

A gente, como muita gente gostou da minha idéia sobre o post de hoje, intão resolvi postar de uma vez, hoje vou postar sobre uma das maiores bandas de Power Metal do mundo, Angra \,,/ (se você não gosta de Power Metal ou do Angra tudo bem, mas se for comparar com o Green Day eu vo te caçar e te achar nem que seja no inferno )

É desse jeito que tu vai me ver maldito adorador do Green Day


Bom, tudo começou ainda neste ano em Janeiro, um grande amigo meu Robert (que é o dono das frases do meu blog), começou a ouvir muito Angra, e ele me falava muito para eu pegr os álbuns com ele porque é muito foda, e já conhecia o Angra quando eu era muito guri, mas só conhecia Carry On (todo mundo conheçe o Angra se já ouviu Carry On), bom, continuando... eu fui lá pegar os álbuns com ele, o Aurora Consurgens, Fireworks, Aqua, Rebirth e o Hunters And Prey e Temple of Shadows... Cara, eu não sabia que o Angra era tão Fodástico assim, comecei ouvindo Acid Rain, Salvation:Suicide, e Angels Cry.
Eu ouvi por muito tempo Angra mas acabei formatando meu HD inteiro (junto com a partição pessoal por desligar o PC sem querer enquanto formatava o maldito, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS), ai eu tive que baixar todos os albund denovo e fui pesquisando a fundo sobre o Angra, pra saber o que estou ouvindo, como era possível o Edu Falaschi ter uma voz tão poderosa igual a do André Matos? (eu sou mais o André Matos mas o Edu é um grande vocalista ^^) e como o Kiko Loureiro e o Rafael Bittencourt poderiam ser tão fodas? como o Felipe Andreoli (Grande Baixista o/) e o Ricardo Confessori serem tão bons no que fazem?
Cara, as músicas do Angra antes e depois do André Matos são excelentes, para mim a melhor banda de Power Metal, eu não gosto de Dragon Force porque eles abusam muito de solos e o vocal, o Angra consegue equilibrar tudo, o Hallowen também é uma grande banda de Power Metal, CARA, E O QUE ME DÁ ÓDIO E DE UNS POSERS MALDITOS FALAREM "AI EU CURTO ANGRA ATÉ COMPREI UMA CAMISETA" E TU PERGUNTA: É MESMO, QUAL DOS ÁLBUNS DELES TU MAIS GOSTO OU DA MÚSICA? "EU NÃO SEI, EU SÓ OUVI CARRY ON HIHIHIHI" (AHN VAI LAVA ESSAS TUAS TETA COM LIMÃO QUE NEM DIZ UM AMIGO MEU >=/ ) porra vai se informar direito cara, isso é muita coisa que a gurizada não faz, pesquisar sobre as bandas que é uma coisa que eu faço, até disseram outro dia que eu era "Foda" por saber tanta coisa (eu não sei se é verdade, eu suspeito dos malditos XD).
Em fim... cara, o Baixo de Angels Cry, de Running Alone e de Carry On são mt fodas, são tão fodas que eles conseguem se destacar mesmo no solo, isso me arrepia O.O
O Angra é tão foda que chamou até o Milton Nascimento pra canta na musica "Late Redemption" do álbum Temple of Shadows, E TAMBÉM TEVE SEU RECORDE DE PÚBLICO QUANDO TOCOU PARA MAIS DE 50.000 MIL PESSOAS NO PRIMEIRO FESTIVAL PHILIPS MONSTERS OF ROCK NO BRASIL BLACK SABBATH, KISS e SLAYER O.O, e suas músicas e estilo do Folk Metal Brasileiro
E pra quem não sabe, o Nome Angra é da Mitologia Tupiniquim que significa Deusa do Fogo, se você não sabe o que significa ou o que é Tupiniquim clique Aqui.
Gente, isso é um resumo da banda na minha visão, caso vocês não saibam, A musica Pégasus Fantasy quem Canta é Edu Falaschi, o vocalista do Angra, bem quem gravou a versão brasileira foi o Angra (sim eu gosto de Cavaleiros do Zodiaco e daí?) MUUOOOORRRRRRRRRRRRRRA SEEYYYAAAAAAAA, OUTRA DIMENSÃÃÃOOOO!!!!!!!!

OUTRA DIMENSÃÃÃO!!!!!!!













Ok gente, comentem o post, divulguem o blog, digam se gostaram ou não, ou se você gosta de Green Day e me odeia, Foda-se, quem manda no blog sou eu e não adianta comenta pq é moderado seu Maldito (isso continua sendo uma má influencia do Menino Sagat) XD

6 comentários:

  1. Faça elever..... o cosmo do seu coração...
    Cara, Angra é tão foda quanto cavaleiros do zodiaco \o

    ResponderExcluir
  2. Segundo o andré "faça elever" UASHaUHSuHSH
    cara é verdade sim, a gente falo que você é foda... deu vontade de ouvir angra agora, só tenho o rebirth deles e falei que ia começar a ouvir mas fiquei com preguiça '-'...
    Esse final do post ai ta meio suspeito, ja vi isso em algum outro blog de extrema fama internética que recebe incriveis 30 acessos por dia :S UAHSuaHSUh
    É nóis joão \0
    "Somos uma legião de bloggers"

    ResponderExcluir
  3. Muito foda o blog \o/
    Agora eu tenho uma coisa decente pra ler que fale de rock realmente, eu só lia a biblia do rock que é um pouco engraçada até, mas eu gostei muito do teu blog e vou sugerir ele pros meus amigos :)

    ResponderExcluir
  4. MEU BLOG É FAMOSO \O/ (pelo menos por enquanto...)

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...