quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BACK TO HELL THAT SPAWNED YOU!!!


Gente, eu estou a um tempo sem postar (mais por preguiça do que falta de idéia).
Bom, nesses dias estava acontecendo na minha escola o que nos chamamos de "Semana Cultural"...(pelo nome você pode intender o que acontece, se você não intendeu é por que você é burro, brinks XD)
Bom, e em umas das salas eu sou o Menino Da Luz, eu fico iluminando as pessoas que apresentam seu Teatro (aceitei por vontade própria, para não ficar azedando em casa), sempre tem alguém que coloca um Funk, ou Rap, ou uma musica eletronica, eu admito que o ritmo dá vontade de dançar, eu dancei com essas musicas (eu não danço nada, só fui imitando passos de um grupo de DJs chamados D Devils).
Cara, é engraçado que esse tipo de música é ridícula e idiota e na maioria das vezes NOJENTA, PORRA, COMO PERMITEM ESSAS MUSICA QUE FALAM DE PUTARIA E "TIRO NA CARA SE ME TIRÁ PRA LOKO", é Fato, vai no Aniversário de alguém, SEMPRE TEM FUNK! OU O MALDITO CRÉU! E AS CRIANÇA DE 4 A 6 ANOS DANÇANDO ESSAS MERDA! !@#$$#%&*
Nessa Semana Cultural da minha escola dava para ouvir só Funk e Rap, menos meu amigo André Geek que tocou AC/DC e Iron Maiden \,,/, CARA, QUAL É A MENSAGEM NESSAS MUSICAS? O QUE ELAS PASSAM DE BOM? NADA, N.A.D.A.! quando você ficar velho vai odiar ou achar vergonha de si mesmo por ter escutado tais lixos...
Ahn cara sinceramente, se quiser ouvir essas musicas tudo bem, nem me importo, O PROBLEMA É QUE EM TUDO QUE É LUGAR TEM ESSAS MUSICA DO INFERNO, TU VAI NO ÔNIBUS, SEMPRE TOCA UM CELULAR, E O TOQUE DO CELULAR É UM FUNK!
Porra, se tu gosta desse tipo de musica e se sentiu ofendido ou ofendida, pode comenta o Post sem problema e expresse a tua opinião, Se for xingar, Foda-se se, eu não sou obrigado a aceitar o comentário mesmo, mas no meu blog eu tenho o direito de expressar a minha opinião, E É ESSA A MINHA OPINIÃO, E A MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO É: BACK TO HELL THAT SPAWNED YOU MOTHERFUCKER!!!


Gente, eu postei isso mesmo é pra expressa um pouco do meu desgosto com essas musicas, comentem o post, divulguem o blog, digam o que acham do post e do blog, deem idéias de posts ou sobre o que acham que deve melhorar...
Me Sigam no Twitter ^^   @Joao_SoulRend

Um comentário:

  1. Só eu no meio da multidão colocando um rock pra galera \o
    Esses estilos que tu falou são ruins sim, mas q de vez em qdo dá vontade de dançar é verdade...

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...