terça-feira, 9 de agosto de 2011

...And so it begins

E ai pessoal o/ \o

Bom, vou começar falando sobre mim, eu sou João Jacques... mais conhecido como "João FOTOS DO DIO.bat" (se você sabe o que é um BAT você vai intender) tenho 16 anos, estudo, tenho meu lado nerd e meu lado legal (o lado musical), e sou técnicamente um musico pq estou aprendendo a tocar violão com o objetivo de ser um Baixista e montar minha banda de Heavy Metal, e gosto muito de ouvir musica, sou um cara eclético, curt varios estilos como Rock dos anos 50 aos 80, curto Heavy Metal, Thrash Metal, Speed Metal, Death Metal, Doom Metal, um pouco de Black Metal, Musicos Clássicos, Grandes Violonistas, e um pouco do Rock N' Roll atual (Rock de verdade como Foo Fighters e Nickelback), e sou um grande fã de Jimi Hendrix, Eric Clapton e Raul Seixas (grandes musicos).
Bem, pelo visto voces notaram (se não notaram), eu vou fazer esse blog o meu próprio espaço musical, e tmbm vou falar um pouco da minha vida mas o assunto principal que vai ser abordado é a musica, o Rock N' Roll de verdade, caso voces notaram, o nome do meu blog é Rock N' R.I.P. (ideia do meu amigo), é pq pra mim o Rock N' Roll infelizmente morreu, não se tem mais bandas boas como antigamente como: Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin e entre outros, eu continuo ovindo o bom e velho Rock, de antigamente, óbvio...

Bom gente, se voces gostam te Rock N' Roll, aki é o lugar certo, ou são Posers e querem aprender sobre rock  aki tmbm é o lugar certo, nos próximos posts vou falar sobre as bandas que gosto, experiencias musicais (e não musicais) e falar sobre curiosidades ^^ sobre o mundo do Rock, e tmbm darei dicas de bandas e musicas que passei a gostar.
Ahn e num digam "AHN ESSA MUSICA EU NUM GOSTO, NUM GOSTO DESSA BANDA, É RUIM", quando ve chega o dia que voces vão axar essa banda ou essa musica ou esse estilo musical Super Fodástico, experiencia própria =/
Falo gente, se quizerem comentar fiquem a vontade sobre o meu blog, ideias sobre próximos posts, ou mandar ameaças de morte tah valendo tmbm

2 comentários:

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...