terça-feira, 9 de agosto de 2011

And Dance With The Devil!!!

Champz...
De uns dias para cá, percebi a nova moda entre os jovens, é os Malditos Pôneis Malditos..
Primeiro era essa moda colorida que nunca mais se ouviu falar....agora isso???

Como uma propaganda idiota da NISSAN pode faze tanto sucesso no brasil? como axam graça disso e ficam cantando???
Isso prova o poder da mídia, os meios de comunicação como a Internet e a TV que num mostra nada que presta, por exemplo: Na TV voce só ve, traição, Morte, Gente viciada...e o maldito BBB (eu sei que num é epoca mas ta chegando essa merda), e tu deixa teu filho, sobrinho ou neto ve essa maloqueragem toda... e ainda diz "Por isso o brazil num vai pra frente", CLARO, TU AJUDA A VER ESSAS PORCARIA, poxa vai ler um livro, vai jogar seu Super Mario Bros, qualquer coisa >=/
(podem falar o que kizerem sobre o post, até chinga, o blog é meu mesmo e eu falo o que eu quero, isso é má influencia de uma pessoa o.o)




Isso aki vai faze sucesso com a gurizada, vai se a nova moda do verão 

http://www.youtube.com/watch?v=4HNR37QNYpc
Essa musica é viciante, to ouvindo pela "trigézima" vez
Bom eu num to com muitas idéias agora denoite, tenho aula amanhã, intão é só pra faze hora mesmo, mas é isso gurizada ^^
Comentem, Divulgem o Blog (num tem mt o que ver só com 2 posts mas vai melhorar)  

Me sigam no Twitter @Joao_SoulRend o/

Um comentário:

  1. Six centuries ago...
    Essa concerteza tirou os poneis malditos da minha cabeça xD

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...