quinta-feira, 11 de agosto de 2011

I'm going off the rail on the Crazy Train!!!!!

EAI RAPEIZI!!

Quantos de voces ja ouviram fala sobre o Ozzy "Eterno" Osbourne?
(se voce ta no meu blog e num sabe quem é o John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy, voce tem que morrer)

Bom, a voz agonizante e assustadora de Ozzy influenciou muitas bandas como... Megadeth, Venom, Pantera, Jack Black é um cara que admira mt o Black Sabbath, Guns N' Roses, Danzing, Cannibal Corpse e entre muuitas outras........
(caso voce não saiba, o Ian Gillan ex-vocalista do Deep Purple, Glenn Hughes que foi ex-baixista e ex-vocalista do Deep Purple Também e Ronnie James Dio ja cantaram no Black Sabbath).
E tem ótimos álbuns do Black Sabbath que o Ozzy não participou como o Seventh Star que foi o album que teve Glenn Hughes como vocalista (mais conhecido como a "voz do rock"), Dio nos álbuns Heaven And Hell, Mob Rules e entre outros albuns fodásticos.
Caso voce não saiba, Ozzy está no Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama), e tambem ganhou vários premiações como: Monsters of Rock, Imortal do Rock, Classic Rock N' Roll of Honour, Legend of Live e muitos outros...
Teve até um show em homenagem ao Ozzy, o OzzFest, que teve participações como Pantera, Slayer, Sepultura (no tempo que era Fodástico), Biohazard e entre outros....(queriar ir no OzzFest *--*).


Cara, resumindo isso tudo, Ozzy é foda apesar de ser lezado que nem ele ta hoje, dizer que ele tah vivo depois de ser porra loca e beber pra cacete por tanto tempo.... Ozzy mesmo de pois que morrer, nunca será esquecido... Dio nunca será esquecido tmbm.
Eu escuto Ozzy desdos meus 10 anos....Meu irmão gravava os clips da tv em fitas cassetes no tempo que a MTV tinha coisa boa) era foda eu pensava "CARA O OZZY É FODASTICO", comecei a gostar mais ainda quando meu irmão compro de um amigo dele eu axo o vinil do Black Sabbath (entitulado Black Sabbath) cara e tinha medo de ouvir kkkkkkkkk
mais ainda depois de saber que a foto do album Black Sabbath quando eles tiraram, akela mulher que ta ali, num estava ali.....(XO CAPETA), meu irmão comprou o cd "Sabbath Blody Sabbath"...nuossa... eu ouvia mais o CD do que ele huahusahus


Depois que eu conheci a maldita internet eu pude baixar os albuns do Black Sabbath que eu desconhecia e pude agregar mais coisas ao meu conhecimento musical, e outra, Ozzy nunca enjoa de ouvir, a minha preferida é Over the Mountain com o Randy Rhoads quando ele tocava no Ozzy e Crazy Train (Clássico)



Tah ai o Link pra quem quizzer ver Over The Mountain do Ozzy com o Randy Rhoads (Clááássico)         http://www.youtube.com/watch?v=WRdvVCbYg0Y     \,,/


Bom gente, é isso ae, comentem o post, divulgem... façam o diabo a quatro!, mas divulguem o blog ;D, mandem idéias sobre bandas ou musicos que voces queiram que eu poste (sobre Rock óbvio, num vem aki pedi post sobre o Michale Jackson)



(ISSO É PRA VOCE GAROTINHO INOCENTE, GAROTINHO JUVENIL, GAROTINHO CRIADO A LEITE COM PÊRA, A OVO MALTINO A PÃO COM MORTADELA, VOCE NÃO APRENDEU NADA, SABE QUAL É A TUA EDUCAÇÃO MERMÃO? É OUVI BASTANTE ROCK N' ROLL!!! E BOTA UMA DENTADURA NO CÚ E RI PRO CARALHO!!!!) 
Grande Awey XD

2 comentários:

  1. Eu sei que o certo Michael Jackson, isso que dá postar ouvindo Ozzy XD

    ResponderExcluir
  2. Aki é teu amigo Robert.
    Eu keria um poste do Mika Jéka xD
    To de zua.
    Vo tenta arrumar um trampo pra eu pegar a guita do Steve Vai. Sabe né os cursos que ti falei.
    Quando postar mais avisa eu aee por favor eu gosto de ler teu blog maluko.
    Abrass

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...