sábado, 26 de novembro de 2011

Rock Power Up!

Agora tenho mais respeito pelo Slash, mudei um pouco minha opinião depois de ouvir mais as musicas só dele do seu álbum solo, cara ele ta fazendo musica boa e regravando musicas dele com os cara do Rock que são amigos dele, Dave Grohl, Lemmy Kilmister, Andrew Stockdale do Wolfmother, Cypress Hill (não curto muito mas até que é tri), tipo, tenho mais respeito a ele do que pelo Axl, que é um troxa que chinga os fã que tão lá pra prestigiar ele moro?
Foo Fighters também tenho escutado muito ultimamente (a uns meses) é muito foda, bem Rock mesmo, e com mais um guitarrista agora ta tri foda também e fizeram um álbum muito bom esse ano, o Wasting Light.
Vou colocar ai a baixo um vídeo de Walk do Foo Fighters, a minha preferida do Wasting Light (mas gosto do album por completo ^^ )






Comentem e me sigam no Twitter @JaoBIBE :)

2 comentários:

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...