sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Phil Lynott


"Nós seremos fortes, nós seremos fortes, Eu sei que nós temos a força para continuar. 
Nós temos a força, Conheço meus direitos do que é errado, Eu sei que você perdeu, eu ganhei"

R.I.P. Phil Lynott, sei que não é o dia do aniversário da morte dele, mas estava escutando Thin Lizzy e me deu vontade de postar sobre ele, as musicas dele são calma, bem arranjadas e conseguem ser boas, é incrível como tem bandas que conseguem fazer ótimas musicas com sincronia perfeita entre os instrumentos e quando vai ver, é "MOTHEFUCKERMENTE" difícil.
Phil apesar de ser baixista tinha um Feeling mt bom, ainda mais com influência de John Entwistle, falecido baixista do The Who que o próprio Lemmy Kilmister falou: "Ele é o melhor baixista do Rock 'N Roll, sem mais."
Aí fica a dica pra quem está afim de ouvir um som bom e diferente, Thin Lizzy é uma boa :D. 

comentem aí :)

2 comentários:

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...