terça-feira, 24 de janeiro de 2012

EEEEEEEEEEEEEEEEE \O/

Eai seus Scumbags u_u, faz um tempo que não posto nada (nada mesmo, nem textos) tive que dar um tempo pro blog e pra mim mesmo e ainda sai sem avisar, a unica coisa que fiz foi mudar a Leaderbord do blog que ficou foda na minha opinião, mas vamos voltar ao trabalho que é melhor assim.
Durante esse tempo todo eu andei tocando meu simplório violão e tentando aprender as notas e aprendendo a afinar de ouvido ja que não tenho um afinador. Eu comecei a estranhar porque eu estava vendo progresso quando tocava, meus dedos ja estavam mais soltos pra Finger Style (caso não saibam quero ser um baixista), e mais facilidade com escalas e essas coisas, também fiquei um tempo sem internet (1 semana mas estou vivo isso que importa) e isso me ajudou a dedicar mais tempo ao violão, eu ainda tennto fazer Finger Style no violão mas é meio impossivel porque não há espaço para isso então fico na maldita palheta mesmo. Neste periodo eu estava ouvindo muito Iron Maiden (mais do que nunca) e estava ouvindo muito Wasted Years e eu pensando comigo mesmo: "ÁÁHNN DEVE SE FÁCIL", que nada, mas continuei durante 3 dias tentando tirar o maldito solo inicial de ouvido porque não tinha acesso as tablaturas por causa da internet, ai as notas começaram a fica direitnho e pronto, eu tiro o solinho inicial de Wasted Years... cara... pra mim foi um avanço pq eu não tenho nem 1 ano tocando violão e ja tiro o solo inicial e os riffs e o inicio do solo principal (com a ajuda do meu irmão que é mais foda que eu 1,000 vezes) JÁ ERA O ADRIAN SMITH JÁ, JA ERA O DAVE MURRAY EIN VO FUDE SA PORRA EIN! AS MINA JA COMEÇARAM A PIRA (mentira).


Em fim... nunca deixe seu violão, guitarra, baixo, contra-baixo, violino, berimbau ( o.Ó ) Ukulele e tudo que é instrumento musical em um canto enferrujando ou com os cupim comendo, pode ser difícil na hora e tu pode perde a vontade mas não perca, continue que pode ser teu ganha pão no semáforo (cada um sabe de sí), isso é uma coisa boa que eu aprovo que as Igrejas fazem, traze os jovens pra musica, musica ensina paciencia e persistencia, não desistir.


E é isso gente, ta bom pra um post de volta né =) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, se for chingar, vai para a casa do Caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...